I'm waiting you, eu estou esperando você... Sim, permaneço sempre aqui à tua espera, desde sempre, desde que te conheço. Esperando, sempre te espererando ligar, entrar no msn, ter tempo pra mim, anciando por tua atenção, esperando você chegar...
É, você chegou, e não mudou muito. O primeiro beijo foi doce e cheio de sonhos. O primeiro abraço causou tremosres nas pernas. O coração batia acelerado, pronto para sair do peito, rsrsrs. Mas, depois percebi que longe é bem melhor. Era mais real o amor. Era maior a saudades. Era mais tempo tirado para sonhar, imaginar e pensar um no outro.
As pessoas só dão valor às outras quando estão sozinhas. Cercado de pais, irmãos, familiares e amigos, esquecem um pouco de quem sempre nos espereu. De quem pediu em graça nossa bênção e felicidade em oração. De quem viveu em oração por nós.
O pacto um dia foi celado e promessas foram feitas. Na hora, aquele momento belo, mil promessas de amor, tempo, coragem, força, de eterninade e união. Uma pena. Tudo uma trama, uma farça, um teatro bem ensaiado, com protagonistas amadores na vida e no amor, com uma garota sonhadora, que acredito no amor eterno e nas promessa de seu amado. É uma lástima tudo isso. Por que? Simples demais, complexo demais, o pacto se desfaz aos poucos. As promessas são em sua grande parte quebradas. Era pra ser diferente, podia existeir mais amor, mais tempo um para o outro, mais atenção, mais compreenção, mais tudo. Quero sempre mais pra mim e pra ti.
Às vezes fala com tanto amor e carinho em relação à família, que nunca vai se separar. Eu desejo muito que um dia tu te expresses assim em relação a minha pessoa. Que eu passe a ser juntamente com nossos filhinhos a sua família. Que preenchamos unidos o lugar de seus pais e irmãos. Por que és tão assim? Não vê que isso machuca, me deixa até um pouco enciumada de seus próprios pais. És tão assim, bom com eles, de tão bom e inocente. pobrezinho, chega a ser escravo, escravo. Queria que você ficasse longe deles, e comigo, aí sim, você iria crescer e, crescer muito mesmo sabe? Em todos os sentidoa da palavra.
Natália Vieira Costa


0 comentários:
Postar um comentário