Simplificando...

sábado, 17 de abril de 2010



Que tal simplificarmos? No entanto vale a pena ‘’suportar algumas larvas para conhecer a alegria das borboletas...’’ Entendemos muito bem quão vale a frase em nossas vidas. Suportamos e iremos suportar ainda muitas larvas... mas, é a metamorfose da vida, no final, são só borboletas, e cor, sonhar e voar.

Tantos jardins tão belos existem nesse mundo, quão variadas devem ser as borboletas.

Céu azul, da cor do mar, expressa o nosso amor. Muito verde, muitas pedras, terra, a água corria solta. Lindo era o barulho da correnteza forte, do vento, a brisa soprava num assovio perfeito. As folhas balançando, e, um silencia total lá no fundo. Seu perfume no ar e nada mais.

‘’ Se tu me cativas nós teremos necessidade um do outro’’. Tu me cativaste desde o primeiro momento. ‘’ Minha vida é como que cheia de sol. Agora moras definitivamente em mim, e eu amo tua presença amiga com um amor sempre novo’’. ‘’ Viver é uma festa quando o coração aprende a amar’’.

Sempre achei bom, reconfortante, aconchegante, o sentar-se ao seu lado, sem pressa, em silêncio, apenas ouvindo a respiração, o bater dos corações. Amando e deixando-se amar.

Natália Vieira Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.