Deisy...
Postado por
Real Place
às
quarta-feira, outubro 19, 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
l1/10/2011 – Deisy! Uoop... Um lado bom da viagem em Ipatinga, pude te ver guria. Que saudades. Foi o mais próximo de uma amiga que tive quando me mudei pra Concórdia. Pena que durou pouco, com todos os problemas que nos cercavam à medida que o tempo passava, você foi embora, e nossa amizade mal começou... Só por que você ansiava muito mais que isso minha guria sem juízo... Verdadeiramente, eu não achei que fosse dar no que deu, que você fosse embora tão logo, que tudo fosse levado a sério, eu não esperava isso. Eram brincadeiras de crianças perversas e muito pervertidas, por que no fundo, nosso juízo foi de merda... Você nunca me disse nada, nada mesmo, só pude enxergar com mais clareza, depois que você se mudou e entender o por que de ter ido embora, e por que nem nos despedimos. A vi no casamento de Lice, você veio num dia e foi embora no outro de manhã, ou seja, não trocamos mais que poucas palavras. Em Ipatinga vi que arrumou o emprego que queria, que emagreceu tanto o quanto desejava, que não começou a faculdade como sonhava, que está sem namorado da forma que a gente não previa. Me deixou triste, justamente, te ver sozinha, penso que está confusa ainda, por não saber o que quer, por perceber que ainda me quer... Você é louca de uma forma totalmente diferente de mim, espero que as coisas dêem certo, e que descubra e ache o que tanto procura inconscientemente... Pode ser que tenha sido errado demais, por tê-la mudado tanto, ou bom demais, por fazê-la ver a tempo qual era o real problema de sua confusão solitária e sem fim de não entender o por que de nunca dar certo... é que tentou o tempo toda com as pessoas erradas, pra falar a verdade... deixa pra lá.. que consiga!!!
Nati..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tecnologia do Blogger.
Total Pageviews
Sample Widget
"Será que, à medida que você vai vivendo, andando, viajando, vai ficando cada vez mais estrangeiro? Deve haver um porto..."
Blog Archive
About Me
- Real Place
- - O inegável de mim: Natália, 24 anos. Somos sempre suspeitos a falar de nós mesmos. Podemos ''mentir muito'' ao nos caracterizar... Acho que vê melhor, quem está por fora... Direi o suficiente...Sinto prazer em ler e escrever... desenhar, pintar e ver filmes... Procuro na escrita uma maneira de me expressar, não para o mundo, mas, para mim mesma... Me compreendo dessa forma.. Cada texto meu é como estou me sentindo no momento. Posso olhar o que escrevi hoje, e alguns meses depois rir daquele dia ao ver que tudo passou.. .Ou me sentir um pouco mal ao recordar por minhas palavras o quão grande foi a dor naquele momento... Quem nunca sofreu um pouco por causa da nostalgia que é viver...?
Popular Posts
-
Se olho para essas lajes, vejo nelas gravadas as suas feições.! Em cada nuvem, em cada arvore, na escuridão da noite, refletida de dia...
-
... ... só ...... .. sempre só .... ... estou sempre assim... eterna solidão... eterna dor.. infinito mal estar.. frio... está tão frio....
0 comentários:
Postar um comentário