Eu nunca quis que as coisas chegassem no ponto que tem chegado nos últimos dias. É a segunda vez em nosso relacionamento que sinto que estamos longe um do outro, não em distância, mas, em sentimentos. Machuca tanto o que tem acontecido não é? Por que você age assim comigo? Por que não me aceita da forma que sou? Não vê que não consigo ser outra pessoa.
Despertou em mim ontem a vontade de mudar. De te deixar ser feliz. Eu não te completo. Eu não te faço feliz. Eu não sou a mulher certa pra você. Tenho mil e um defeitor que você não gosta e, nao posso me mudar assim.
Seria melhor que nunca tivéssemos nos conhecido, teríamos uma vida totalmente diferente. Talvez não tivéssemos momentos como tivemos, alegre, chegios de promessas. Mas, talvez a vida fosse melhor um pouco. Menos triste.
Já não durmo direito, nem como direito, nem vivo direito. Estou ficando magoada com você, com o mundo, como tudo. Cada dia que passa você piora comigo. Por que dói tanto assim? POr que não consigo mais parar de chorar? Não vê me maxucou. Não pode se arriscar mais por mim? Por que não acredita e confia em mim asim como eu em você?
Deixe de me tratar mal, de ser frio comigo, pare de me maxucar. Já estou ferida demais. São feridas que já não se fecham, nem se curam. Você já abriu as feridas, não precisa agora você jogar alcool, ou cutucar com a faca. Estou morrendo aos poucos e você é tão cego que não percebe. Seu egoísmo em querer dar o troco e me machucar me faz mal demais. Machuca um pouco demais. Você foi longe demais comigo, já me mudou, a gente nunca mais vai ser agente. Já não nos pertencemos mais.
Natália Vieira Costa


0 comentários:
Postar um comentário