Cinco astros se concentram em seu signo na primeira semana de março, e essa carga poderosa de vibrações planetárias anuncia mais poder de alterar a vida segundo sua vontade. Esta mudança pode ser bem rápida, da água para o vinho. Resultado de considerações íntimas que apenas agora chegam à tona.
es planetárias anuncia mais poder de alterar a vida segundo sua vontade. Esta mudança pode ser bem rápida, da água para o vinho. Resultado de considerações íntimas que apenas agora chegam à tona.
Júpiter e Urano anunciam também o início de um período muito fértil para conjugar um estilo de vida mais próspero e ideias avançadas, libertárias e ao mesmo tempo cheias de idealismo. Por exemplo, você tem tudo para, a partir deste mês, tentar um novo estilo de ser, mais próximo do que você acredita ser o melhor. Também podem surgir necessidades até então ocultas ou desconhecidas, especialmente entre a segunda e a terceira semanas de março. Se você andou com sua inspiração e criatividade um pouco esquecidas ou em segundo plano, isso será substituído por uma onda de fertilidade.
Cada pisciano irá viver esse momento de retomada de sua própria maneira. Para alguns, a mudança será visível, na aparência, apresentação etc. Outros ainda irão se interessar por um novo tipo de gente, atividade ou assunto. Talentos podem emergir. Até 19 de março, que é o período em que o Sol ilumina os piscianos, adaptações, modificações e tentativas várias podem ser feitas na direção a esta mudança de perfil, de postura etc. Rupturas sempre trazem algum estresse choque ou surpresa. Pedir demissão de um emprego, romper um casamento, largar tudo e ir embora para outro país são possibilidades. E ai de quem se colocar em seu caminho.
O dia 15 de março é especial: nesse dia acontece o encontro do Sol e da Lua em seu signo, lançando as sementes de todo um ciclo de vida que vigora até 2011. Vale a pena dar uma pausa para se concentrar em tudo de bom que você quer criar em sua vida e para as pessoas que ama. Você pode ter dicas incríveis e originais daí em diante. Anote tudo para testá-las no decorrer dos próximos meses. Sua intuição estará forte.
De par com esse processo tão positivo, você conta com o bônus de mais autoconsciência. De quebra, Vênus e Júpiter garantem encantamento e proteção a você.
A partir de 20 de março, o Sol entra em Áries, marcando um novo ciclo zodiacal. Tempo de iniciar algo realmente novo e de arremeter com tudo em prol de uma vida com mais sentido e liberdade. Siga adiante e confie em seu sexto sentido.
Saúde
Se você se sente poderoso, seu organismo pode não conseguir seguir o mesmo ritmo. Tempere bem os períodos de grande atividade e movimento com outros, de puro relaxamento. Embora o contato com a água seja positivo para você, o melhor em março seria ir ao pólo oposto, buscando atividades físicas em que você precise treinar o foco, a objetividade e tenha de lidar com alvos definidos e bastante concretos. Entre 20 e 28 de março, seu organismo se beneficiará de medidas desintoxicantes. Evite consumir muito sal neste período.
Amor
Liberdade, liberdade, abre as asas sobre você. Muita gente vai se espantar com isso, mas, no fundo, não haverá tempo, atenção ou paciência para dar muitas explicações a respeito. No amor, por exemplo, essas tendências poderão afetar o equilíbrio da relação. Um relâmpago pode cair na forma de uma paixão inesperada e arrasadora. Como você terá pouca disposição ou atenção com os outros, vai ser difícil se conter. Um relacionamento que não se renova poderá ser sentido por você como limitador, intolerável e sufocante.
Para não se magoar, evite fazer promessas impossíveis de cumprir. Seja para seu parceiro, sua família ou seus amigos. Em especial, na segunda semana, um clima de insatisfação pode desembocar em distanciamento ou esfriamento de 8 a 13 de março. Expectativas diferentes causam desapontamento nessa época, portanto nada de programar encontros ou viagens durante esses dias para não perder seu tempo.
Alguns piscianos também podem levar um tombo grande por terem confiado em alguém que não vai até onde seria desejável, bonito ou esperado. O clima de irritação e decepção tende a dominar seu espírito até 23 de março.
Na segunda quinzena ocorre a Lua crescente em Câncer, em 23 de março, e marca um importante período para cuidar dos assuntos do amor, da amizade e das relações familiares. Você também estará um pouco mais disposto a ceder, fazer concessões e acordos e buscar a conciliação e o entendimento. A partir daí, a tendência é de acomodação e adaptação às mudanças que você detonou na primeira parte do mês.
No fim de março, Vênus entra em Touro e fertiliza ainda mais suas relações afetivas.
Como um mês que reserva altos e baixos no campo afetivo, março não favorece a criação de laços duradouros. Pode até, como dito acima, trazer abalos significativos aos já existentes. Os piscianos solitários podem se envolver, até, com alguém em especial, no meio da multidão de gente que repentinamente se torna mais e mais interessante a seus olhos. Porém a melhor política será ser inteiramente honesto a respeito. Você, na verdade, ainda não sabe muito bem onde vai chegar, movido por esses fortes impulsos em direção a uma nova vida.
Finanças
Dinheiro devido e recuperação de um padrão de vida anterior são promessas que podem se tornar realidade após 12 de março, quando começa a temporada propícia para você se focar no setor material. Criar uma base que garanta mais liberdade e independência financeira agora se torna assunto urgente. Saturno lhe mostrou, em meses anteriores, que alguns planos de futuro só se realizarão se você se responsabilizar mais ainda pelo aspecto material. Talvez você tenha de criar regras mais justas, respeitá-las e exigir que sejam levadas a sério pelos outros, que estão envolvidos no processo de trabalho ou de vida comum. Exemplo disso é a poupança feita por um casal. Se um dos dois gastar sem método os valores acumulados, o dinheiro que está sendo guardado não chegará a realizar um sonho acalentado por ambos. Essas considerações valem tanto para os que trabalham empregados em uma empresa quanto para os que têm uma pequena empresa, ou trabalham por conta própria, pois incidem mais na relação com a vida privada e familiar.
Na segunda semana, quem tem sócio pode se surpreender com o fim de uma parceria. Quem não tem, com uma crise na equipe. Use sua imaginação e siga adiante. Você vai conhecer alguém nessa época que será de grande valia – pergunte e sonde os amigos e colegas.
A partir da terceira semana, no começo do outono, e até que o Sol entre em Touro, em abril, concentra-se um dos melhores períodos do ano para você se focalizar nos assuntos financeiros. Bote para funcionar alguns talentos pessoais, reveja quais deles podem ser suas melhores fontes de renda. Analise tudo e decida pelo que mais lhe garantir independência. Esse é o ponto importante: mais independência, um assunto de Áries, signo que vai ser o grande foco de 2010.
E não jogue fora sua inspiração, pois ela valerá demais a partir de agora. Muitas decisões estarão em suas mãos e você terá de escolher. Afinal, por misteriosos caminhos, você agora é o porta-bandeira de tudo que a sociedade considera bom, honrado e digno, prestigioso e que traz prosperidade. Faça com que essa qualidade seja um trunfo em seu favor em março. Áreas em destaque são música, dança, artes visuais, telecomunicações e muita, mas muita sinergia com engenhocas criadas pela tecnologia mais avançada.
Trabalho não faltará, e o dinheiro devido por trabalhos anteriores virá dele a partir da segunda semana. Com esse dinheiro, você poderá inovar sua rotina e seu jeito de viver, tornando tudo mais fácil e eficiente. No fim de março, o dinheiro vem de longe, de uma viagem, de estrangeiros ou algo parecido.


0 comentários:
Postar um comentário