Tudo culpa do painel do meu blog...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bendita a hora que fui ver os últimos posts dos meus amigos que escrevem bem. Em meio a textos cômicos, bobos, fortes e até mesmo marcantes, me deparei com uma escrita familiar, extremamente objetiva e apaixonada pelo que faz: Natalia. Depois de meses vi algo novo.
Confesso que aquelas palavras não me fizeram completamente bem, por um lado me senti uma pessoa maravilhosa, por ela ainda se lembrar de mim, por outro, e exatamente por esse, me senti a pessoa mais inútil do mundo, por ter deixado-a partir. E depois disso não consegui conter minhas lágrimas, e Tudo desabou quando o Kleber me perguntou se estava tudo bem, como pode estar bem? Com sua melhor amiga sofrendo, sem nem um amigo pra consolá-la quando necessário, sem ninguém pra abraçá-la e dizer que está tudo bem.
Enquanto eu estou rindo dos meus amigos, e com meus amigos, uma parte de mim está triste por não poder compartilhar esses momentos com minha companheirinha de resenhas. E depois de saber que ela não vai vir me ver depois de tanto tempo só dá vontade de chorar mais e mais.
Apenas um desejo nesse momento: Abraçar minha amiga antes que me mude. Sim, ouvir ela dizendo um monte de besteira: “cuidado com os tarados” “não vai atrapalhar o professor” “te amo, sentirei saudades, sua poia”. Apenas isso, retribuiria com um sorriso e com mais lágrimas, de tristeza e alegria misturadas.

Talita Caroline Avelar Dias

1 comentários:

  1. Não achei outro jeito de falar com você naty =)
    Rodrigo, O Bode falando aqui ^^
    como você tá? me manda um e-mail com notícias
    beijos cheios de fios de barba kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    saudades

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.