Tudo culpa do painel do meu blog...
Postado por
Real Place
às
sexta-feira, dezembro 31, 2010
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Bendita a hora que fui ver os últimos posts dos meus amigos que escrevem bem. Em meio a textos cômicos, bobos, fortes e até mesmo marcantes, me deparei com uma escrita familiar, extremamente objetiva e apaixonada pelo que faz: Natalia. Depois de meses vi algo novo.
Confesso que aquelas palavras não me fizeram completamente bem, por um lado me senti uma pessoa maravilhosa, por ela ainda se lembrar de mim, por outro, e exatamente por esse, me senti a pessoa mais inútil do mundo, por ter deixado-a partir. E depois disso não consegui conter minhas lágrimas, e Tudo desabou quando o Kleber me perguntou se estava tudo bem, como pode estar bem? Com sua melhor amiga sofrendo, sem nem um amigo pra consolá-la quando necessário, sem ninguém pra abraçá-la e dizer que está tudo bem.
Enquanto eu estou rindo dos meus amigos, e com meus amigos, uma parte de mim está triste por não poder compartilhar esses momentos com minha companheirinha de resenhas. E depois de saber que ela não vai vir me ver depois de tanto tempo só dá vontade de chorar mais e mais.
Apenas um desejo nesse momento: Abraçar minha amiga antes que me mude. Sim, ouvir ela dizendo um monte de besteira: “cuidado com os tarados” “não vai atrapalhar o professor” “te amo, sentirei saudades, sua poia”. Apenas isso, retribuiria com um sorriso e com mais lágrimas, de tristeza e alegria misturadas.
Talita Caroline Avelar Dias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tecnologia do Blogger.
Total Pageviews
Sample Widget
"Será que, à medida que você vai vivendo, andando, viajando, vai ficando cada vez mais estrangeiro? Deve haver um porto..."
Blog Archive
About Me
- Real Place
- - O inegável de mim: Natália, 24 anos. Somos sempre suspeitos a falar de nós mesmos. Podemos ''mentir muito'' ao nos caracterizar... Acho que vê melhor, quem está por fora... Direi o suficiente...Sinto prazer em ler e escrever... desenhar, pintar e ver filmes... Procuro na escrita uma maneira de me expressar, não para o mundo, mas, para mim mesma... Me compreendo dessa forma.. Cada texto meu é como estou me sentindo no momento. Posso olhar o que escrevi hoje, e alguns meses depois rir daquele dia ao ver que tudo passou.. .Ou me sentir um pouco mal ao recordar por minhas palavras o quão grande foi a dor naquele momento... Quem nunca sofreu um pouco por causa da nostalgia que é viver...?
Popular Posts
-
Se olho para essas lajes, vejo nelas gravadas as suas feições.! Em cada nuvem, em cada arvore, na escuridão da noite, refletida de dia...
-
... ... só ...... .. sempre só .... ... estou sempre assim... eterna solidão... eterna dor.. infinito mal estar.. frio... está tão frio....
Não achei outro jeito de falar com você naty =)
Rodrigo, O Bode falando aqui ^^
como você tá? me manda um e-mail com notícias
beijos cheios de fios de barba kkkkkkkkkkkkkkkkkk
saudades