29/06/2011 - Me recordei de você Fabiana, seus transtornos e coices exagerados, o falar mal de todo e qualquer homem. E dizer que nunca mais se casaria. O amor por Pérola, sua filha. O sonho com o alguém que falou pra você por esse nome nela, por que um dia, você precisaria muito, e teria sua Pérola para te ajudar. Eu achei estranho quando ouvi, achei que fosse mais uma das suas loucuras teacher... Então, quem nunca mais iria se casar, né Fabi? Se casou de novo, festa linda, Pérola tão meiga e doce com o novo papai, e você, radiante, loira e fatal como sempre. E 2 anos de casada, e, seu conceito quanto a homens tinha uma exceção, seu atual marido... Sua pessoa era capaz de fazer até os próprios homens concordarem com suas barbaridades. E, pouco tempo atrás, resolvi ir te deixar um depoimento e um recado, lá vi: SOLTEIRA. Esse tal de orkut informa muito. E descobri que você estava mal, doente, em tratamento, que seu corpo mudou, que seu rosto não era mais o mesmo, seu olhar ficou triste, os cabelos loiros caíram, a pele manchou, e vi que você estava um pouco só. Vi a pequena Pérola em cada foto, sorrindo ao seu lado, as janelinhas a deixavam mais engraçada ainda. Mesmo com tudo aquilo, todos que apareciam nas fotos apresentavam um certo olhar de medo, pena, sei lá. Mas PÉROLA, sua Pérola, aquela mandada por que iria te ajudar, estava lá, abraçando você, sorrindo, te olhando com amor, pedindo sua força e sua presença. E seus amigos, muitos amjigos verdadeiros, não te deixaram. Só que, me decepcionei com ele, te deixou? Você o pediu para ir embora? Não sei o que houve, eu espero que as coisas fiquem bem . Ainda vejo seus textos e suas crônicas. Agora falam de você, tudo que tem passado, se expressando para si mesma, pondo tudo pra fora. Incrível, é isso que você é. Eu nunca vi ninguém passar por tudo que te vi passar nos últimos anos, e exibir, ainda assim, as expressões que tenho visto nos vídeos. Invensível.
E tinham as dezenas de frases e piadinhas. “Todo homem no final é canalha, nenhum presta”. “Bebo por que vejo no fundo do copo a imagem do homem amado, morre afogado desgraçado!”
“ No começo é bebe pra cá, amorzinho, gatinha, lindinho, bonitinha, tremzinho gostoso, gracinha, mô, aí depois: Ô desgraça, capeta, infuzada, peste, mal amado, viado, sua égua, vagabundo, rapariga, idiota... entre outros apelidos menos carinhosos”
“ No namoro um sofá de dois lugares dava e sobrava espaço pros dois, ela assiste futebol tranqüilamente e ele até vê as novelas e programas de beleza, no noivado o sofá diminou, tira o pe daqui amor, põe o braço pra lá, chega pra lá um pouquinho meu bem, dexa eu ver só uma pertezinha da novela, então se casam, vai cada um pro seu sofá e brigam pelo controle”.
Sahsuahsuhsuahsuhauhs, a gente ria demais, sempre, toda aula era algo diferente...
Por Nati,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tecnologia do Blogger.
Total Pageviews
Sample Widget
"Será que, à medida que você vai vivendo, andando, viajando, vai ficando cada vez mais estrangeiro? Deve haver um porto..."
Blog Archive
About Me
- Real Place
- - O inegável de mim: Natália, 24 anos. Somos sempre suspeitos a falar de nós mesmos. Podemos ''mentir muito'' ao nos caracterizar... Acho que vê melhor, quem está por fora... Direi o suficiente...Sinto prazer em ler e escrever... desenhar, pintar e ver filmes... Procuro na escrita uma maneira de me expressar, não para o mundo, mas, para mim mesma... Me compreendo dessa forma.. Cada texto meu é como estou me sentindo no momento. Posso olhar o que escrevi hoje, e alguns meses depois rir daquele dia ao ver que tudo passou.. .Ou me sentir um pouco mal ao recordar por minhas palavras o quão grande foi a dor naquele momento... Quem nunca sofreu um pouco por causa da nostalgia que é viver...?
Popular Posts
-
Se olho para essas lajes, vejo nelas gravadas as suas feições.! Em cada nuvem, em cada arvore, na escuridão da noite, refletida de dia...
-
... ... só ...... .. sempre só .... ... estou sempre assim... eterna solidão... eterna dor.. infinito mal estar.. frio... está tão frio....
0 comentários:
Postar um comentário