Meu, eu, somenteo meu...
Postado por
Real Place
às
segunda-feira, abril 18, 2011
segunda-feira, 18 de abril de 2011
É claro que no fundo permaneço ‘’quase igual’’, no entanto, nunca sou a ‘’mesma’’. Entende? Sou como me vêem. Tudo depende de seu ponto de vista. Sou bonita se você gosta das loiras e transparentes, sou feia se você gosta de morenas atrevidas. Sou atraente se o mistério e a demora te fascinam, sou desinteressante se preferes um ‘’direto ao assunto’’. Sou devagar se és rápido. Sou rápida se és uma lesma. Posso ser diferente de uma forma incrível, ou diferente de uma forma débil. Danço bem se é de acordo com a ‘’minha música’’, danço mal se seguir a música que todos seguem. Se prefere as românticas e brincalhonas, aqui estou eu, como desejas, já, se tu gostas mais das descoladas, sociais, musa de todos, eu nunca serei. Quero ser como sou e me agradar, e te agradar. Não posso ser como desejas, e esquecer de meu eu interior, meus sentimentos contam muito para mim. Detesto ser chamada de ignorante, não chamo ninguém assim. Na minha opinião, cada qual tem sua forma de pensar e agir, cada um é cada um e não todos ao mesmo tempo. Quero dançar de acordo com a minha música, se quiser, vem dançar comigo, que te ensino de um jeito bom, o meu jeito.
Natália Viera Costa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tecnologia do Blogger.
Total Pageviews
Sample Widget
"Será que, à medida que você vai vivendo, andando, viajando, vai ficando cada vez mais estrangeiro? Deve haver um porto..."
Blog Archive
About Me
- Real Place
- - O inegável de mim: Natália, 24 anos. Somos sempre suspeitos a falar de nós mesmos. Podemos ''mentir muito'' ao nos caracterizar... Acho que vê melhor, quem está por fora... Direi o suficiente...Sinto prazer em ler e escrever... desenhar, pintar e ver filmes... Procuro na escrita uma maneira de me expressar, não para o mundo, mas, para mim mesma... Me compreendo dessa forma.. Cada texto meu é como estou me sentindo no momento. Posso olhar o que escrevi hoje, e alguns meses depois rir daquele dia ao ver que tudo passou.. .Ou me sentir um pouco mal ao recordar por minhas palavras o quão grande foi a dor naquele momento... Quem nunca sofreu um pouco por causa da nostalgia que é viver...?
Popular Posts
-
Se olho para essas lajes, vejo nelas gravadas as suas feições.! Em cada nuvem, em cada arvore, na escuridão da noite, refletida de dia...
-
... ... só ...... .. sempre só .... ... estou sempre assim... eterna solidão... eterna dor.. infinito mal estar.. frio... está tão frio....
0 comentários:
Postar um comentário